Dr. Gutemberg participa da entrega de 52 novos ônibus para São Luís


Na semana em que se comemora os 409 anos de São Luís, o vice-presidente da Câmara Municipal, o vereador Dr.Gutemberg, acompanhou o prefeito Eduardo Braide durante a entrega de 52 novos ônibus para compor a frota do município.

Dr Gutemberg participou da entrega, na Praça Maria Aragão, ao lado dos amigos vereadores: Marlon Botão, Ribeiro Neto, Octávio Soeiro e Álvaro Pires, e do ex-vereador Pavão Filho.

Sempre defendi um transporte eficiente e seguro como sinônimo de qualidade de vida. Parabéns, prefeito Eduardo Braide e secretário José Claudio Costa Ribeiro. Trabalho e compromisso são os melhores presentes pelos 409 anos de São Luís“, afirmou Dr. Gutemberg.


Todos os ônibus incorporados ao Sistema Municipal de Transporte entraram em operação imediatamente, incrementando as linhas que circulam pelas regiões Itaqui-Bacanga, Zona Rural 1 e 2, São Cristóvão, Turu, entre outras.

Os 52 novos veículos são equipados com ar-condicionado, que serão ligados quando as condições sanitárias permitirem, devido às medidas de prevenção à Covid-19. Enquanto isso, os ônibus circularão com as janelas abertas.

Os veículos possuem três portas que facilitam o embarque e desembarque de passageiros, sendo ideais para o uso nos cinco Terminais de Integração da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *