Mãe de atleta faz rifa após ser enganada pela gestão de Léo Cunha em Estreito


A mãe da atleta estreitense, Marya do Carmo da Conceição Pereira, que iria participar de um evento de Parabadminton no mês de setembro em Lima no Peru, desabafou nas redes sociais, após ser enganada pela Prefeitura de Estreito.

Através das redes sociais, a mãe da jovem atleta relata que foi procurada na época pela Prefeitura de Estreito, através da Secretaria de Esportes, e que a mesma se comprometeu em ajudar sua filha, que precisava treinar três vezes por semana em Imperatriz, necessitando de vestuário, materiais de treino, além de tirar o passaporte para ir participar do Campeonato Mundial de Parabadminton, que aconteceria no mês de setembro, mas foi adiado.


Segundo ela, a única ajuda que recebeu da Prefeitura de Estreito foi apenas R$ 1.300 reais, após ser obrigada a gravar vídeos e tirar fotos, agradecendo mesmo muito antes de receber a quantia.

A mãe da jovem atleta, relata que hoje está bastante arrependida de ter gravado vídeo e tirado fotos agradecendo a gestão de Léo Cunha e a Secretaria de Esportes. Ela contou que só gravou vídeo na época, por acreditar que realmente sua filha seria ajudada, porém a única ajuda que recebeu foi pouco mais de mil reais, sob alegação da Prefeitura, que não tinha dinheiro para ajudá-la com algo a mais.

Marya do Carmo, atleta estreitense, foi motivo de orgulho no ano de 2019, após ser a primeira atleta de Estreito e do Maranhão a conquistar uma medalha nas Paralimpíadas Escolares em São Paulo.

A gestão que alega falta de recursos para ajudar a filha Estreitense, é a mesma que pretende gastar milhões com aluguéis de veículos, mesmo a Prefeitura de Estreito possuindo uma renome frota de veículos.

A única alternativa encontrada pela mãe da jovem atleta, foi uma rifa feita pela família para ajudar nas despesas financeiras e dar continuidade nos treinos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *