Ausência de público e falta de adesões em Peritoró desanima o “Maranhão Mais Feliz” de Weverton Rocha

Com mais um evento fracassado, desta vez no município de Peritoró, o sinal de alerta acende de vez na hoste Pedetista que trabalha a pré-candidatura do senador Weverton Rocha ao governo do estado.

O senador que segue sendo humilhado em busca do apoio do Palácio dos Leões e vendo a possibilidade de apoio do PT cada vez mais distante, também vai vendo o seu movimento “Maranhão Mais Feliz” com cara de melancolia diante dos seguidos fracassos de públicos e adesões.

Weverton que iniciou seu movimento de pré-campanha em Imperatriz e deu sequência nas cidades de São Bernardo do Maranhão, Presidente Dutra e Pinheiro, projetou concluir o ciclo, com o apoio declarado a sua pré-candidatira de 80 prefeitos, mas nunca reuniu 40.

Inicialmente, Pinheiro foi programada para fechar os encontros regionais, mas diante do revés de público e da rejeição de prefeitos e lideranças da baixada maranhense, resolveram fazer o evento de Peritoró, que saiu pior do que a encomenda, comprovadamente pelas imagens e falta de informação de adesões.

E assim caminha o “Maranhão Mais Feliz” de Weverton, cada vez com cara de desinfeliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *