HOSPITAL DO AMOR: Empresário questiona “propaganda enganosa”, do Senador Weverton Rocha

O empresário e ex-deputado estadual, Raimundo Cabeludo, questionou o senador Weverton Rocha (PDT), mais conhecido como Costa Rodrigues ou “Meu Preto”, que tenta, por meio de propaganda na TV e rádio, outdoor e outras mídias caríssimas, “vender-se” como o “pai” do chamado “Hospital do Amor”, em Imperatriz.

Para o empresário, Weverton Rocha (PDT) falta com a verdade ao não informar que a unidade é apenas um “centro de diagnósticos” e por isso não fará tratamento do câncer, com internações, por não ter estrutura de equipamentos e médicos especializados no tratamento da nefasta doença.

Ele disse que após ouvir o alarde feito na mídia foi pesquisar e descobriu que o propagado hospital não é hospital, e sim um centro de diagnósticos.

Após ouvir a entrevista do empresário, o blog Jornal Imperatriz foi apurar as informações repassadas “e para nossa surpresa, o Hospital do Amor, que teve sua aérea de construção de mais de dois mil metros quadrados doada pela Prefeitura de Imperatriz, de fato, não irá fazer o tratamento contra o câncer, nem irá fazer internações e, sim, servirá apenas como diagnóstico para dar início ao tratamento em outro local”.

Confira a entrevista concedida ao radialista Arimatéia Júnior na rádio Nativa FM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.