Maranhão Rally abre inscrições para a 3ª Etapa do Campeonato de Rally de Regularidade (CMR)


Estão abertas as inscrições para a 3ª Etapa do Campeonato Maranhense de Rally de Regularidade, que será realizado no dia 17 deste mês, com percurso: São Luís – Morros – São Luís. As inscrições podem ser feitas pelo site www.maranhaorally.com.br

As categorias são: Carros (Graduados, Turismo, Iniciantes e Iniciantes – Mazuki); Motos Rally; UTV´s e Quadriciclos. A competição reúne diversos competidores, profissionais, iniciantes e também muitas famílias.

Em relação ao roteiro, Artur Carvalho, diretor de provas do Maranhão Rally, explica que essa 3ª etapa, de volta às trilhas do Município de Morros, terá 7 horas de duração com deslocamento de 80km de São Luís para Morros.

Nessa 3ª etapa, nossos pilotos vão passar pelo Rio Una, Icatu. No percurso tem cachoeiras e outros belos atrativos. Sobre a parte técnica, teremos muita areia solta, um grande balaio, areião bem pesado e outros desafios para pilotos e navegadores manterem a média para não ter erros. Para os iniciantes, a prova terá um percurso diferenciado. Fica sempre o nosso convite para você desbravar o Maranhão com a gente. O rally é um programa para toda a família”, destaca Artur Carvalho.

Assim como na 1ª etapa, a competição permanece seguindo as orientações da Confederação Brasileira de Automobilismo e vai exigir teste negativo de Covid-19 para todos os participantes, mesmo que vacinados.

Rally e Solidariedade

Em mais um ano repleto de desafios impostos pela pandemia, o Maranhão Rally foca em utilizar o esporte off-road como ferramenta de solidariedade. E, assim, como aconteceu na 1ª etapa, nesta segunda fase o competidor precisa realizar a inscrição on-line no site (www.maranhaorally.com.br) e doar uma cesta básica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *