Com serenidade e humildade, Carlos Brandão agradece Flávio Dino pela escolha do seu nome


Logo depois da reunião que consolidou o nome do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) como pré-candidato do governador Flávio Dino (PSB), o tucano fez questão de responder ao twitter do socialista, que resumiu o resultado da reunião e a consequente escolha.

Recebo com alegria o apoio do amigo Flávio Dino para a minha pré-candidatura à sua sucessão. Reitero nosso compromisso com a sua pré-candidatura ao Senado. Seguimos juntos em prol da unidade do nosso grupo. Vamos em frente!”, respondeu Brandão.

Em sua residência, após a reunião, onde foi recebido por funcionários e alguns entusiastas da pré-candidatura, Brandão fez um resumo muito sensato do evento. Elogiou a condução do governador Flávio Dino e pediu para os defensores da pré-candidatura serenidade e tranquilidade com o resultado, que foi, na visão dele, altamente positivo.

É claro que foi uma grande vitória, é evidente que foi um grande passo e que vamos colher muitos frutos a partir de agora, principalmente com muitas lideranças que ainda tinham alguma dúvida. Mas não precisamos acirrar os ânimos, não há necessidade disso. O importante é trabalharmos com serenidade e humildade“, conclamou.

O vice-governador realçou que o foco agora é trabalhar pela unidade. “Não existe vencido e nem vencedor. Foi uma decisão do governador baseada em muito diálogo, entendimento e análise do cenário. Agora, ganhamos um novo momento, o de construção da máxima unidade“, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *