Destaque estadual, Governo Maura Jorge leva importantes benefícios para Lago da Pedra

Benefícios e melhorias não param de chegar na cidade de Lago da Pedra desde que Maura Jorge assumiu seu terceiro governo. À exemplo, dos equipamentos, conseguidos em parceria com o Deputado Federal Pastor Gil, via Governo Federal, integram um pacote de ações entregues pela chefe do executivo.

Um caminhão compactador de lixo e uma retroescavadeira integram, a partir de hoje, a frota de veículos viabilizada ao longo dos três mandatos de Maura Jorge, que ganha diariamente as ruas e povoados da cidade prestando serviços essenciais à população. Estiveram presentes no evento, a Prefeita Maura Jorge, bem como o Pastor Gil, deputado federal responsável pela destinação dos equipamentos conseguidos via Governo Federal, vereadores, secretários, líderes religiosos, profissionais da gestão e populares.

Pela ótica política, fica atestado o arrojado e eficiente jeito político/administrativo de Maura Jorge comandar seus projetos. A presença do pastor Gil, e o gesto dele para com o município, também eleva a percepção, de forma significativa, da capacidade da gestora de dialogar e firmar parcerias com as mais diversas correntes políticas do estado, numa demonstração de que beneficiar a população é a prioridade daqueles que se importam com a correta condução de seus cargos públicos.

Por toda representatividade de Maura Jorge no Maranhão, sua influência no Médio Mearim e na Região Tocantina, onde ficou em segundo lugar para governo do estado em Imperatriz e Açailândia, e o sucesso de sua gestão à frente de Lago da Pedra, é que reacendeu com força nos bastidores políticos do estado a importância de sua participação nas eleições de 2022, seja direta ou indiretamente. Mas essa história a gente detalha depois…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *