Em Peritoró, Francisco Nagib vacina Weverton contra o vírus da ingratidão

https://youtu.be/f8FzQWmDwaM

Aliado de primeira hora do senador Weverton Rocha (PDT), mais conhecido como “Meu Preto” ou “Senador Costa Rodrigues”, o diretor-geral do Detran-MA, Francisco Nagib, deixou um duro ao recado ao pedetista no último sábado (30) em mais um evento de campanha antecipada, desta vez, em Peritoró, num ato marcado pelo fracasso de público, apesar da infraestrutura dedicada.

Ao lado de Weverton, Nagib disparou: “Nós temos a missão de conversar também com nosso grande líder, o governador Flávio Dino, que é um homem inteligente e foi graças a essa união que o senhor se transformou em Senador da República”.

O próprio Weverton tem dito abertamente que será candidato ao Governo, independente do apoio de Dino, que escolherá no próximo dia 20 o nome do seu futuro candidato à sua sucessão.

A fala cirúrgica de Nagib cai como uma vacina contra o vírus da ingratidão, que pode estar rondando as hostes pedetistas. A própria expressão de Weverton, durante o alerta do funcionário de Dino, mostra que o recado não foi muito bem recebido.

Porém, diferentemente do secretário de Segurança Públlica, Jefferson Portela, na edição anterior do evento pedetista, Nagib fez questão de realçar a liderança de Flávio Dino e não se intimidou em deixar o aviso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *