SEMSA GARANTE ALIMENTOS PARA FAMÍLIAS DE MORADIAS QUE FORAM TOMADAS PELO FOGO, EMBAIXO DA PONTE DO SÃO FRANCISCO


Representando a Prefeitura de São Luís, o titular da Secretaria Municipal de Segurança Alimentar (Semsa), Júnior Vieira, visitou as famílias que tiveram suas moradias, embaixo da ponte do São Francisco, tomadas pelo fogo, na madrugada desta sexta-feira (05).

O secretário foi ao local do incêndio conversar com os moradores que já são assistidos por programas sociais da Semsa. E, na ocasião, a Secretaria de Segurança Alimentar distribuiu mais cestas de alimentos para as famílias que perderam tudo devido ao incêndio.

De acordo com informações de testemunhas, o local abrigava 60 famílias e ficou totalmente destruído, após o incêndio que aconteceu por volta das 5h desta sexta-feira, no bairro São Francisco. Ninguém ficou ferido e as famílias que moravam no espaço já foram retiradas de debaixo da ponte.

O secretário Júnior Vieira foi acompanhado de representantes da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social – Semcas.

Lamentamos muito o ocorrido. E no que tiver ao nosso alcance, vamos continuar cumprindo com o nosso dever de prestar assistência a essas famílias e intensificar as ações nesse local”, disse Júnior Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *