Aluísio Mendes ganha prêmio de melhor parlamentar do Maranhão

Plataforma responsável pela premiação analisa produtividade, gastos, assiduidade, fidelidade e honestidade.

O deputado federal Aluísio Mendes (PSC-MA) foi qualificado como o melhor parlamentar da bancada maranhense em Brasília. Aluísio teve desempenho considerado melhor do que todos os deputados federais e senadores do estado, segundo a plataforma Ranking dos Políticos.

Os deputados Josimar de Maranhãozinho (PL) e Zé Carlos (PT) ficaram em penúltimo e último lugar respectivamente.

Na classificação geral, entre 582 deputados e senadores analisados de Brasília, Aluísio ficou no 42º segundo lugar. O segundo melhor parlamentar maranhense, Marreca Filho (Patriota), ficou na 100ª posição geral. Ele foi seguido por Pedro Lucas Fernandes (PTB), que terminou em 2º lugar no estado e 112º na classificação geral.

O Ranking dos Políticos é considerada a mais eficiente plataforma nacional de classificação e comparação entre senadores e deputados federais do Brasil.

A pontuação é definida de acordo com os dados sobre produtividade, gastos, assiduidade, fidelidade partidária e processos judiciais. A plataforma acompanha as votações mais importantes e pontua os políticos de acordo com sua qualidade legislativa.

O valor das leis analisadas é definido pelo Conselho de Avaliação de Leis do site, levando em conta o quanto elas ajudam ou atrapalham o País. É um site particular criado por dois administradores de empresa que não são filiados a nenhum partido político ou grupo de interesse.
Agradeço a todos os organizadores do evento e parabenizo por essa importante iniciativa. Sinto-me muito honrado com o prêmio e o recebo com gratidão sabendo que o nosso trabalho em defesa do povo maranhense tem o reconhecimento da população. Este prêmio aumenta ainda mais o meu compromisso de continuar trabalhando com dedicação pelo Brasil e, especialmente, pelo nosso estado”, declarou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *