Dr. Gutemberg entrega Medalha Simão Estácio da Silveira e deixa mensagem de Natal


Em noite de homenagens às personalidades que contribuem para o desenvolvimento da capital maranhense, o vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Dr. Gutemberg, entregou a medalha Simão Estácio da Silveira, a mais importante homenagem do Legislativo Municipal para: o diretor do Hospital do Servidor, Dr. Plinio Tuzzolo; o secretário da Semapa, Liviomar Macatrão, e o  presidente do Conselho de Enfermagem (Coren), José Carlos Júnior. A sessão solene foi realizada na noite desta quarta-feira (22), no Villa Reale Buffet.

Essa é uma justa homenagem para essas grandes personalidades e amigos que prestam importantes serviços na área da saúde e desenvolvimento da nossa capital. Homenageando essas personalidades, nós queremos homenagear, também, a toda população que nos confiou a honra de representá-los na Câmara Municipal de São Luís. Sou muito grato à população ludovicense”, destacou Dr. Gutemberg

Com o encerramento do período Legislativo, Dr. Gutemberg aproveitou para deixar uma mensagem de Natal.

Natal dos sonhos é aquele que nós sentimos no coração, promovendo solidariedade. Esse é um momento de reflexão e de agradecer a Deus. Todos nós passamos um ano difícil, no qual perdemos entes queridos. Esperança é a palavra chave que caracteriza esse Natal e a entrada de um novo ano. E que as nossas dificuldades se transformem em oportunidades. Desejo que 2022 seja um ano de vitórias para todos nós. Como médico, professor e vereador, renovo meu compromisso de trabalho com a população de São Luís, sobretudo, para minimizar o sofrimento das pessoas que mais necessitam. Recebam do fundo do meu coração, um abraço afetuoso e desejo de um Natal de paz e união familiar. Um 2022 repleto de saúde e realizações”, disse Dr. Gutemberg.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.