Miltinho Aragão dialoga com diversas lideranças comunitárias em Codó-MA

O ex-prefeito de São Mateus-MA, líder político e pré-candidato a deputado estadual, Miltinho Aragão (PSB), cumpriu agenda na cidade de Codó-MA, nesta quinta-feira, 2.


Miltinho se encontrou com o vereador Wanderson da Trizidela e diversas lideranças comunitárias da cidade para tratar de demandas do municípios e da conjuntura política do Maranhão.

Miltinho também ao lado do vereador Wanderson, se encontrou com o presidente da Câmara de Codó, o vereador Domingos Reis.

Em suas andanças pelo Estado, intitulada de #MiltinhoPeloMaranhão, tem conquistado apoios de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias por onde passa e já é contado nos bastidores da política como nome forte a ocupar uma das cadeiras da Assembleoa Legislativa, a partir da eleição do ano que vem.

Vale lembrar também que Miltinho é dos homens da linha de frente na articulação do nome de Brandão, vice-governador do Estado, para suceder o governador Flávio Dino, encabeçando a chapa governista nas eleiçõesde 2022, já anunciada pelo Governador recentemente.


Da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *