Brandão diz que governo está atento ao crescimento dos casos de Covid-19 no Estado


O vice-governador Carlos Brandão (PSDB), pré-candidato ao Governo do Estado, através de sua rede social, adverte que o Governo do Maranhão está atento ao rápido crescimento dos casos de Covid-19 no Estado e que se estrutura para atender as demandas provocadas pela pandemia do novo coronavírus.

O nosso Governo do Maranhão está atento ao rápido crescimento dos casos de covid-19 e síndromes gripais. Retomamos os ambulatórios extras para consultas e testagens, e mantivemos leitos específicos para síndrome respiratória aguda grave em todas as regiões do estado”, observa Brandão.

Segundo dados da Secretaria de Saúde do Estado, o Maranhão chegou a 373.578 casos e 10.406 mortos, sendo que nas últimas 24 horas foram registrados 471 caso e quatro mortes, números que preocupam e exige toda atenção das autotidades responsáveis pelo combate ao vírus.

A preocuação do governo em criar mecanismo para atender a população se faz necessária neste momento devido a alta de novo casos e a orientação é para que aqueles que testarem positivo para Covid-19 permaneçam em isolamento domiciliar.

Jorge Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *