Brandão é quase unanimidade, diz presidente da FIEMA


Ao manifestar seu apoio à pre-candidatura à reeleição do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), o presidente da Fiema, Edilson Baldez, disse que o entendimento da classe empresarial com relação ao nome do tucano, é quase unânime.

A declaração foi feita durante abertura da solenidade de lançamento da Expo Indústria, nesta terça-feira (25), no Blue Tree Hotel.

Baldez fez questão de pontuar que além da boa relação com o empresariado, Brandão, como empreendedor que é, conhece os problemas do setor produtivo, e certamente saberá encaminhar as melhores soluções.

Após o evento, um vídeo que circulou nas redes sociais confirmou as palavras do presidente da Fiema. Nele, vários empresários fazem questão de declarar apoio ao vice-governador, além de destacarem suas qualidades e cuidado com os empresários e setor empresarial.

Brandão destacou que o governo do Maranhão vai continuar investindo no comércio e a indústria em busca do desenvolvimento do estado.

“Estive com representantes da Fiema no lançamento da Expo Indústria Maranhão 2022. Com vários expositores, o evento vai acontecer, em maio, na capital. Nosso governo do Maranhão continua investindo e apoiando o comércio e a indústria para o desenvolvimento do Maranhão”, afirmou Carlos Brandão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *