Prefeito do MDB declara apoio á Carlos Brandão


Passando ao largo das fakenews, provocações e politicagens dos adversários, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) segue firme nos itens da sua agenda no que diz respeito à condução das políticas públicas do Governo e municipalismo, com especial atenção ás cidades atingidas pelas enchentes.

O vice-governador monitora de forma permanente as ações de socorro às cidades castigadas. Nesta quinta-feira (13), ele recebeu o prefeito de Grajaú, uma das dezenas de cidades castigadas pelas fortes chuvas.

No vídeo acima, o prefeito Mercial Arruda (MDB) faz questão de agradecer pela atenção do vice-governador às demandas do município: “Nossa palavra […] é de agradecimento por todo carinho e toda solicitude que tem tido conosco. E tenha certeza que nós juntos vamos fazer muito mais pelo nosso povo de Grajaú”.

Além de continuar recebendo prefeitos, vereadores e demais líderes dos municípios maranhenses, com o governador Flávio Dino (PSB), Carlos Brandão comemorou os 61 anos de Paço do Lumiar entregando obras à população.

Entre as ações, entregou a reforma de três portos nas comunidades Mojó, Mocajituba e Timbuba, em parceria com a Prefeitura de Paço do Lumiar, fez doação de kits-feira, forrageiras, kits de irrigação para produtores e feirantes; autorizou obras de pavimentação asfáltica e inaugurou uma maternidade, que funcionará na Unidade Mista do Maiobão e garantirá ações materno-infantil e acompanhamento pré-natal e assistência às gestantes e seus bebês.

Sobre política eleitoral, ao ser questionado, em Paço do Lumiar, respondeu: “No momento certo a gente trata disso. Agora, é cuidar das nossas cidades e do nosso povo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *