Representando a Câmara Municipal de São Luís, Dr. Gutemberg prestigia posse da nova diretoria da AMPEM


Em compromisso pela Câmara Municipal de São Luís, o vice-presidente da Casa Parlamentar, vereador Dr. Gutemberg, representou o Parlamento Municipal e o presidente da Câmara, vereador Osmar Filho, durante a posse da nova Diretoria da Associação do Ministério Público do Maranhão (AMPEM). A solenidade de posse foi realizada na última sexta-feira (07), no salão de eventos da associação.

O promotor de justiça, Dr. Gilberto Camara França Jr., foi reconduzido ao cargo de presidente da Ampem para o biênio 2022/2023. E junto com ele tomaram posse os membros da Diretoria Executiva, do Conselho Consultivo e do Conselho Fiscal da Ampem.

O vereador Dr. Gutemberg, que é bacharel em Direito, médico e professor universitário, desejou sucesso para a nova diretoria da Ampem.

Parabenizo o promotor de justiça, Dr. Gilberto Camara França Jr., que foi reconduzido ao cargo de presidente da Ampem para o biênio 2022/2023. Estendo meus cumprimentos a todos os membros da nova diretoria. A Ampem já teve importantes avanços para os seus associados. E tenho certeza de que outros avanços serão construídos ao longo dessa nova jornada. Reafirmo que o vereador Dr. Gutemberg e a Câmara de São Luís estão à disposição”, disse Dr. Gutemberg.

Durante o discurso, o presidente reeleito, Gilberto Câmara, agradeceu as autoridades presentes, além dos associados e colaboradores da AMPEM pela oportunidade de prosseguir frente à associação. Ele relembrou ainda as principais ações relativas ao biênio 2020/2021, como: a nova regulamentação do programa de assistência à saúde, arrecadação e distribuição de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) e outras ações.

Em outro momento, o promotor Gilberto Câmara destacou a importância do vereador Dr. Gutemberg na solenidade de posse da nova diretoria.

Quero agradecer a participação do vereador Dr. Gutemberg neste momento especial para todos nós. Dr. Gutemberg é um parlamentar que tenho muito apreço e que também tem forte ligação com a nossa Casa. É irmão do nosso querido promotor, Dr. Gladston Fernandes. Em nome do Dr. Gutemberg, agradeço as boas – vindas da Câmara Municipal de São Luís para a nova diretoria da Ampem”, frisou Dr. Gilberto Camara.

Também participaram da solenidade de posse: a vice – presidente da Associação dos Magistrados do MA, Dra. Sueli de Oliveira; o presidente da Associação dos Defensores Públicos, Dr. Cristiano Matos; o tesoureiro da Associação Nacional dos membros do MP, Dr. José Silvério; a Diretora da Casa da Mulher Brasileira, Suzan Lucena; a segunda secretária da Comissão Eleitoral da Ampem, Dra. Maria do Socorro Cardoso; e outras autoridades do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *