Brandão e Othelino cada vez mais próximo: Declaração de apoio deve acontecer nos próximos dias


Agora é oficial. A confirmação da permanência do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, no PCdoB, e as trocas de declarações entre ele e o novo governador anunciado, Carlos Brandão (Breve no PSB), não deixam mais dúvidas sobre sua pulada do “foguete sem ré” do pré-candidato do PDT.

Os lances foram registrados no ato de comemoração dos 100 anos do PCdoB realizado na noite desta terça-feira (15) no Rio Poty Hotel em São Luís.

“Othelino, fiquei feliz em saber que tu irá se menter nesse partido, o PCdoB. Foi uma decisão sabia. Desde a época que você tatuou o Che Guevara em seu braço eu sabia que essa tatuagem ficar por muito tempo”, declarou Brandão em tom descontraído.

Em seu discurso, antes do pronunciamento de Brandão, Othelino desejou sucesso ao vice-governador e reafirmou o seu compromisso em colocar a Assembleia Legislativa do Maranhão como “instrumento para que ele tenha todas as condições de governabilidade”.

“Em nenhum momento a Assembleia será empecilho para o seu governo. Pelo contrário, estaremos de mãos dadas pelo bem do Maranhão porque o nosso Estado merece essa harmônia e essa relação respeitosa entre os poderes”, disse.

Após o registro oficial desse primeiro momento, a tendência é que esse alinhamento político entre os dois tenha ainda mais desfechos nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *