Clayton Noleto entrega Policlínica do Servidor em Imperatriz


O mês de Março tem sido marcado por diversas entregas no estado, e a terça-feira (29) foi mais um dia de novas obras para os maranhenses. A comitiva do Governo do Maranhão esteve na cidade de Imperatriz para mais um importante equipamento público na área da saúde: a Policlínica do Servidor. A cidade, que desde o início da gestão recebe total apoio do poder estadual, ganhou mais uma obra relevante.

É sempre um prazer ver Imperatriz receber obras tão importantes, assim como essa. Nosso Governo já realizou diveresos investimentos para os imperatrizenses, pois sabemos o quanto esta cidade é forte e tem um papel muito significativo para toda a região sul do Maranhão”, disse o governador.
Com amplo e moderno espaço, a clínica oferece atendimento médico em 12 especialidades, como ginecologia, oftalmologia, endocrinologia e pediatria, contando também com a realização de exames laboratoriais.

O secretário de Estado da Infraestrtura (Sinfra) Clayton Noleto, acompanhou o governador Flávio Dino durante a solenidade e dstacou obras obras entregues na cidade, como o Hospital Macrorregional Ruth Noleto, a ampliação do Materno Infantil, além do andamento das obras de construção do Novo Socorrão e inúmeras outras ações em benefício de toda população.

Temos uma outra Imperatriz, com mais saúde, espaço de lazer e uma nova rede esstruturante para os moradores. O governador Flávio Dino tem se empenhado desde o início da sua gestão em implantar obras estruturantes para Imperatriz. Sou daqui da região, e é sempre um prazer poder vir aqui tantas vezes para ver obras em diversas áreas. Inclusive, nesse momento nossas equipes da Sinfras seguem trabalhando pra reestruturar o pavimento urbano da cidade, mesmo esta não sendo uma competência do Estado. O nosso compromisso é com o povo”, destacou Clayton Noleto.

Carutapera

A cidade de Carutapera também foi contemplada com a entrega de um prédio do Instituto de Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) garantindo as adequadas condições de ensino e capacitação profissional para alunos e professores.
O governador Flávio Dino e lideranças políticas da região foram recebidos com festa na unidade pelos alunos. llana Ferreira foi uma das alunoas que recepcionou a comitivida do Governo. Aluna do primeiro ano na nova UP Carutapera ela sonha em ser médica cirurgiã. “Eu vou cursar técnico em enfermagem aqui no IEMA, e vai ser uma base pra eu fazer a faculade, meu sonho é ser médica cirurgiã. Eu tenho certeza que vou sair daqui com muito aprendizado”, disse.

Durante a solennidade de entrega o governador Flávio Dino fez questão de destacar a importância do IEMA para a sociedade. “O IEMA é hoje uma porta aberta para a educação e a mudança dos nossos jovens”, destacou o governador. O Governo continua com obras em andamento em outras unidades para serem entregues ainda neste ano no estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *