Dr. Gutemberg leva projeto ‘Cuidando de Você’ para o bairro Monte Castelo


Os moradores do Monte Castelo e adjacências tiveram um fim de semana diferente, com a oferta gratuita de serviços de saúde do projeto ‘Cuidando de Você’, idealizado pelo vereador Dr. Gutemberg, vice – presidente da Câmara Municipal de São Luís.

O projeto Cuidando de Você tem várias vertentes, e uma delas são as ações de saúde. Nesta ação em especial, temos o destaque do Odontomóvel. Ações como essas são extremamente importantes para ajudar as pessoas que mais precisam e fortalecem o bem estar da nossa população. Agradeço o apoio dos parceiros e voluntários que estão sendo fundamentais no atendimento. E fique atento às nossas mídias sociais. Em breve, o projeto o Cuidando de Você vai estar no seu bairro”, disse Dr. Gutemberg.

Durante todo o sábado (12), os moradores receberam serviços de saúde. Foram oferecidas consultas com dentistas no odontomóvel, um  pequeno consultório odontológico montando em um veículo,  além de serviços de aferição de pressão e glicemia.

Esse dia está sendo muito bom para todos os moradores do Monte Castelo.  Trouxe minha família para se beneficiar com os serviços do odontomóvel. Agradeço ao Dr. Gutemberg por esse carinho com a nossa comunidade” , agradeceu Carlos Henrique Ribeiro, morador do Monte Castelo

A dona de casa, Cláudia Silva, moradora do Coroadinho, acordou cedo para fazer o tratamento dentário no Monte Castelo.

Sou moradora do Coroadinho, mas fiz questão de acordar cedo para vir aqui no Monte Castelo e participar do projeto. Fui muito bem atendida. Fiz minha limpeza nos dentes e chequei a pressão e glicemia. Quero agradecer ao Dr. Gutemberg por esse dia maravilhoso”, disse Claúdia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *