Em Cantanhede, vice-governador inaugura Praças da Família, mercado e anuncia novas obras


Neste sábado (12), representando o governador Flávio Dino em Cantanhede, o vice-governador Carlos Brandão entregou pavimentação asfáltica, duas praças do programa Praça da Família, entre elas a Francisco Souto; o novo Mercado Público Municipal, ambulância e 3 roçadeiras.

Na ocasião, Brandão assinou ordem de serviço para recuperação da rodovia estadual que liga Cantanhede a Pirapemas, e visitou o Pontão, balsa de travessia gratuita da Prefeitura.

Estamos aqui participando de obras importantes que vão trazer o desenvolvimento para a cidade e, além disso, aproveitando para anunciar novas obras. É sempre assim, inaugurando obras e lançando novas. Inauguramos aqui duas praças, a reforma do mercado, entregamos uma ambulância, a pavimentação asfáltica no Centro da cidade e autorizamos, também, uma ordem de serviço no valor de R$ 9 milhões para fazer a recuperação da MA que liga o município de Cantanhede a Pirapemas. Portanto, são conquistas que o município está recebendo”, pontuou o vice-governador Carlos Brandão.

O prefeito de Cantanhede, Zé Martinho, destaca que as benfeitorias recebidas são frutos de demandas prontamente atendidas pelo Governo do Estado.

Nós só temos a agradecer ao Governo do Estado, ao nosso governador Flávio Dino e, também, ao vice-governador Carlos Brandão. Eu procurei o gabinete dele, levei os pedidos, nos atendeu e hoje nós estamos recebendo os frutos daquilo que nós solicitamos ao Governo do Estado. Quero parabenizar o vice-governador!”, afirmou o prefeito.

Com a inauguração da Praça da Família, a comerciante Jerse Dalva comemora a movimentação que influencia no comércio e no aumento do lazer para as crianças.

Agora dá mais movimento, tem mais opções da pessoa fazer um lazer melhor. A criança brinca um pouco mais e ficou muito melhor para a gente que trabalha com o comércio, porque isso chama mais o público para a gente. Tá de parabéns toda essa transformação que ele está fazendo na cidade”, comemorou a comerciante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.