Ex-prefeito que recebeu três vezes prêmio de prefeito empreendedor inicia pré-campanha a deputado estadual


O primeiro prefeito reeleito de Estreito e considerado o prefeito empreendedor do Sul do Maranhão, Cícero Neco Morais (Cicin), tornou-se na história o mais premiado como prefeito Empreendedor do Estado do Maranhão. A premiação é considerada o “Oscar dos Prefeitos”.

Ele que deixou o comando do município em dezembro de 2020, aceitou um novo desafio, desta vez representar a sua região na Assembleia Legislativa. O nome de Cicin é cotado como um dos favoritos para uma vaga no legislativo estadual na eleição deste ano.

Cicin já iniciou sua pré-campanha e tem recebido apoio de dezenas de lideranças em diferentes municípios. O prefeito empreendedor, considerado o responsável pela reconstrução do município de Estreito, cidade que passou anos esquecida, agora terá a chance de representar os municípios e levar ainda mais desenvolvimento para a região.

Entre as dezenas de obras construída por ele em Estreito com recursos próprios, uma marcou a história do município. A construção da primeira Faculdade Municipal com recursos próprios. A enorme obra feita pelo prefeito, foi doada ao Governo do Maranhão e hoje oferece oportunidades para quem deseja frequentar uma faculdade, sem pagar absolutamente nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.