Junior Verde se filia ao republicano, mais afirma seu apoio a Carlos Brandão

O ex-deputado estadual e atual Presidente do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão-Iterma, Junior Verde, filiou-se nesta sexta-feira (18) ao partido Republicanos que é presidido no estado pelo deputado federal Cleber Verde.

O ato que marcou o retorno de Junior Verde a sigla a qual se elegeu em 2014, aconteceu na sede do partido, localizado bairro do Renascença, em São Luís.

Junior Verde, em contato com o blog, fez questão de anunciar que apesar do Republicanos apoiar a pré-candidatura ao governo do Senador Weverton Rocha, o seu apoio permanece para o vice-governador Carlos Brandão.

Com um grande trabalho realizado frente ao Iterma, que vem batendo marcas históricas no órgão, o atual presidente é um dos nomes que aparece em todas as pesquisas realizadas para as eleições de 2022, para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa no Estado.

É um nome importante que o nosso partido recebe, com a chegada do presidente do Iterma Junior Verde. Ele que vem realizando um grande trabalho no Instituto, com certeza traz a sua experiência política como ex-deputado e gestor, a sua vontade de realizar mais pelo Maranhão no parlamento estadual”, falou Cleber Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *