Prefeitura confirma shows na programação dos 55 anos de Santa Inês

Durante a abertura da Feirinha Santa Inês, nesta terça-feira, 8, o Prefeito do município, Felipe dos Pneus, anunciou as atrações que complementarão a programação festiva dos 55 anos de emancipação política da “Princesa do Vale”.

Na Sexta, 11, haverá culto e shows gospel com as bandas Levada Santa e Som & Louvor; o início está previsto para às 19h.

Sábado, 12, a festa começa com as atrações locais, valorizando o artista da terra: Dj Angel Vitti, Carlos Cantor e Juninho e Banda; Completando a programação especial: Mara Pavanelly e Cláudia Leitte.

Temos muitos motivos para celebrar bem esses 55 anos. E isso está sendo possível porque avançamos no combate à Covid e parte dos cachês já estavam pagos. Então, por se tratar de recurso público, fizemos o resgate porque nossa gente merece festejar todo o crescimento de Santa Inês” – explica o Prefeito, Felipe dos Pneus.

As festividades relacionadas aos 55 anos de Santa Inês foram iniciadas no dia 4 de março com um festival de dança; no dia 5 teve a Cãomiada; domingo, 6, a zona rural do município foi contemplada com Gincana Cultural; dia 7, programa Mexa-se; dia 8, abertura da Feirinha Santa Inês, que ocorre até esta quinta-feira, 10, tendo como atração principal o Espetáculo Pão Com Ovo.

No domingo, 13, haverá Cavalgada na Zona Rural; já na sede, haverá competição de ciclismo e corrida.

As festividades serão encerradas na segunda-feira, 14, com alvorada pelas ruas da cidade, ás 5h; Missa às 7h30 na igreja Matriz; e ainda programação cívica em frente à Prefeitura às 9h.

Segundo o Prefeito, Felipe dos Pneus, ainda serão entregues à comunidade algumas obras como postos de saúde, escolas e praça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.