Vice-Prefeito de Santa Inês faz suspense sobre pré-candidatura a Deputado Estadual


O Vice-Prefeito de Santa Inês, Sirino Rodrigues (Sem Partido), cedeu entrevista nesta terça-feira, 8, à Rádio Studio FM de Bom Jardim. Durante a conversa com o Jornalista, Rodrigo Costa, Sirino Rodrigues deixou escapar ao ser perguntado se é pré-candidato a Deputado Estadual “estou a serviço do povo. Se o povo ver que eu mereço representa-los na Assembleia Legislativa, irei”.

Sirino Rodrigues destacou ainda o bom diálogo com o Prefeito, Felipe dos Pneus (Republicanos). Inclusive, pela primeira vez na história de Santa Inês – que completa este mês 55 anos este mês – um vice tem gabinete na Prefeitura e atende a população diariamente.

Em 2012, Sirino disputou eleições municipais pelo PV obtendo mais de 8 mil votos. Em 2020, aderiu ao projeto político do então deputado estadual, Felipe dos Pneus, compondo a chapa que saiu vitoriosa contra os grupos políticos mais tradicionais do município.

Embora tenha feito suspense quanto possível pré-candidatura, o vice do Prefeito Felipe dos Pneus destacou que o Maranhão precisa avançar no combate à desigualdade social e incentivar a geração de empregos e o desenvolvimento econômico. “Nosso Maranhão é muito rico. Temos terra fértil e muita água. Mas a sensação que temos é que estamos pedindo esmolas em cima de um tesouro” – disparou.

Em 2020, Felipe dos Pneus fez suspense o máximo possível sobre sua pré-candidatura a Prefeito. Manteve o discurso de mistério por muito tempo e obteve sucesso, realizando um dos maiores lançamentos do Maranhão. Com isso surgem várias perguntas: estaria Sirino seguindo os mesmos passos de Felipe? Até que ponto essa estratégia surte efeito? Estaria perdendo tempo ou o projeto está bem planejado? Bom, o jeito é aguardar os próximos capítulos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *