Deputado Yglésio chama Duarte Jr de vagabundo, alma sebosa, falso e imbecil

O deputado Yglésio Moyses (PSB) criticou, na sessão plenária desta quarta-feira (20), a falta de patrocínio da iniciativa privada ao futebol maranhense.

“Fazer futebol custa tão caro que, muitas das vezes, a iniciativa privada não vê, nesse esporte, uma forma de investimento. Mas isto é um ledo engano, pois nós temos muita visibilidade. Basta avaliar pelas matérias jornalísticas e pela exposição das marcas. Lamentavelmente, ainda há muita dificuldade de encontrar patrocinadores”, analisou Yglésio.

Em sua fala, o parlamentar em nenhum momento atacou ou ofendeu o atual governo estadual ou o ex-governador Flávio Dino, apenas expressou seu ponto de vista sobre a situação do futebol profissional maranhense. Acontece que, mesmo ausente na sessão na Assembleia Legislativa de ontem, o deputado Duarte Júnior, também do PSB, resolveu criticar Yglésio Moyses por meio de suas redes sociais, já à noite. Foi que o bicho pegou…

Yglésio, que também é médico e presidente do Moto Club de São Luís, rebateu o colega de partido da forma mais ácida possível, como se fosse um inseticida contra uma barata. Usou as redes sociais para chamar Duarte de vagabundos, alma seboso, falso, imbecil, entre outras notórias publicações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *