Gutemberg Araújo fala sobre união dos poderes em benefício da população


Projeto de Resolução que cria Escola do Legislativo também foi tema em seu discurso.

Em sessão, na Câmara Municipal de São Luís, nesta terça-feira (5), o vereador Gutemberg Araújo (PSC) tratou de ações do seu partido, sobre proposta que cria a Escola do Legislativo e pediu união dos parlamentares pelos temas de relevância à população. Parabenizou o colega Paulo Victor (PCdoB), pela vitória à presidência da Casa Legislativa e conclamou os colegas para trabalharem juntos pelo povo.

Ontem, tivemos um dia muito especial, em uma reunião que tive a honra de prestigiar. Reunimos todos os pré-candidatos a deputado estadual e federal e construímos uma chapa promissora que trará bons frutos nesse pleito”, avaliou Gutemberg Araújo. Pontuou ainda, a filiação do pré-candidato ao Governo do Estado e seu colega da Medicina, Lahesio Bonfim, elogiando sua atuação quando esteve à frente da prefeitura de São Pedro dos Crentes.

Parabenizou os colegas parlamentares que compõem a Mesa Diretora da casa, frisando que a importância deve ser dada ao povo e às suas demandas. “Esse é o sentimento que todos temos com essa Mesa Diretora eleita democraticamente. Temos a esperança para estarmos firmes, lutando para que esta casa continue sendo a quarta Câmara mais importante, mais antiga do país e contribuindo para tudo que for positivo para a população”, destacou.

Ressaltou ainda a visita ao Palácio dos Leões para conversar com o governador Carlos Brandão, na segunda-feira. “Temos campo político definido, mas não temos inimigos. O governador Brandão falou do respeito a mim, pelos 20 anos que convivemos no PSDB. É esse respeito que temos de todos que fazem a política no estado e que isso ressoe nesta casa e seja reflexo para a população”, pontuou.

O vereador também falou sobre o Projeto de Resolução que cria Escola do Legislativo, órgão que será voltado para pesquisas acadêmicas sobre a atuação do poder legislativo. “Essa escola vai permitir uma formação mais adequada, de liderança, aos servidores para que possam fazer um melhor trabalho para a cidade e nossa sociedade. Parabéns por este projeto”, frisou o vereador Gutemberg Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *