Novo mercado, IML e restaurante popular criam uma nova história de Santa Inês


Santa Inês tem vivido em pouco mais de um ano, uma história de crescimento. A população está entendendo o projeto implantado pela gestão de Felipe dos Pneus chamado Rota do Desenvolvimento, que agora chega a segunda etapa entregando obras estruturantes ao povo santainesense.

No fim de semana, foram entregues mais três obras realizadas em parceria com o Governo do Estado: Novo Mercado Central, IML e Restaurante Popular. Um avanço significativo para o município.

De acordo com o Prefeito, Felipe dos Pneus, ter um novo mercado era um sonho antigo dos moradores de Santa Inês. O principal centro de abastecimento do município estava sem reparos desde o ano de 2000, e já estava em péssimas situações que envergonhavam à população e, principalmente, quem trabalha no local. “Esse é o resultado de muito empenho que começamos ainda quando era deputado. Agora, é um mais um sonho realizado pra nossa gente. Uma estrutura moderna e à altura da dignidade do nosso povo” – destaca, Felipe dos Pneus.

Quando Deputado Estadual, Felipe dos Pneus destinou emenda no valor de um milhão de reais para a construção do mercado. Se articulou com os deputados Othelino Neto e André Fufuca para obter o recurso necessário e o Governo do Estado executou a obra. Na inauguração foram distribuídos para a população 11 toneladas de pescado.

O IML – Instituto Médico Legal – também é resultado de indicação de Felipe dos Pneus quando era deputado estadual. O órgão foi inaugurado no sábado, 9, e agora vai facilitar a realização de perícias médicas em vítimas de agressões, por exemplo. Antes, para ter acesso a este tipo de serviço era preciso ir para a capital.

Outra obra que é motivo de celebração da população de Santa Inês é o restaurante popular com capacidade para fornecer até mil refeições por dia ao preço de 1 real, cada.

O Governador, Carlos Brandão, esteve em Santa Inês para inaugurar as obras juntamente com o Prefeito Felipe dos Pneus. Brandão também vistoriou os principais pontos da cidade que estão sendo asfaltados também em parceria com o Estado. Nesta etapa, pelo menos 40 ruas receberão o trabalho de recapeamento asfáltico.

Com recursos próprios, Santa Inês está reformando escolas, postos de saúde e praças. Nos próximos dias, a Prefeitura vai entregar mais obras ao povo da “Princesa do Vale”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *