Ricardo Murad sugere que Weverton Rocha desista do governo e apoie Lahesio Bonfim

O ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad (PSDB), sugeriu que o senador Weverton Rocha (PDT) desista definitivamente de concorrer a principal cadeira do Palácio dos Leões e continue no Senado Federal apoiando o pré-candidato Lahesio Bonfim (PSC).

Entendo que ele pode fazer um grande gesto ao Maranhão, de apoiar a pré-candidatura de Lahesio. Hoje eu quero que ele faça um acordo com Lahesio, que ele desista e apoie o Lahesio”, disse Ricardo Murad.

Para Murad, o senador perdeu as condições de lutar pelo Governo do Estado quando saiu do grupo político de Flávio Dino e Carlos Brandão.

Weverton perdeu as condições de crescimento. Weverton, até ontem, fazia parte desse grupo, concordava com a política desse grupo, achava a política desse grupo ótima, mas essa guinada para a oposição foi em busca de puxar um ar”, disse Murad.

O pedido de Murad não deve ser levado a sério pelo pedetista, no entanto, chega a ser mais um indício da aproximação que o senador Weverton Rocha nega, mas tem com o “bolsonarismo”.

Do Matias Marinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *