Após retorno de Felipe dos Pneus, equipe de Sirino tenta sumir com computadores e documentos para atrapalhar a folha de pagamento

Durante esta quarta-feira (08), a equipe de Sirino Rodrigues, vice-prefeito de Santa Inês, foi pega transportando computadores e documentos da Prefeitura de Santa Inês para atrapalhar a folha de pagamento dos servidores municipais.

Após romper com o prefeito Felipe dos Pneus, a secretária de administração, Lyla Káren de Almeida Braga, e a equipe de Sirino Rodrigues aproveitaram para atrapalhar a retomada de Felipe dos Pneus à gestão de Santa Inês.

Os funcionários de Sirino foram pegos em flagrante levando os computadores da Prefeitura de Santa Inês, além de documentos necessários para o controle do pagamento da folha de servidores municipais, que está com um atraso de 2 meses, desde o afastamento do prefeito Felipe dos Pneus.

A equipe de Sirino ainda aproveitou para tirar fotos do ato, imaginando que não seriam pegos no ato. Foram recuperados o total de 10 (dez) computadores dentro de um veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *