Carlos Brandão deve reassumir o Governo do Maranhão na quarta-feira (29)


O governador Carlos Brandão (PSB) deve reassumir o comando Governo do Estado do Maranhão ainda nesta semana.

A informação é do governador interino, desembargador Paulo Velten, que declarou que a expectativa é de que Brandão reassuma o governo na quarta-feira, 29, após mais de um mês em São Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia para retirada de um cisto renal.

Ele próprio já declarou publicamente que já está se preparando para voltar e a nossa expectativa é que ele esteja aqui já na quarta-feira. Estamos nos instantes finais da interinidade”, disse Velten.

Paulo também informou que remarcou a reunião de despedida com o secretariado do Estado que seria hoje (27), para amanhã (28).

Nós havíamos convocado essa reunião, que é, na verdade, uma reunião de despedida, de agradecimento, mas ela foi adiada para amanhã. Então, haverá uma reunião do Congep [Conselho de Gestão Estratégica das Políticas Públicas de Governo], que é a reunião do conselho de secretários, e eu vou aproveitar essa oportunidade para fazer essa fala, que é uma fala de agradecimento, de demonstração do nosso respeito pelos nossos secretários, pelo trabalho que todos eles têm feito, cumprimentá-los a todos e desejar boa sorte e sucesso”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *