Dr. Gutemberg participa da posse da nova diretoria da Fecomércio

Dr. Gutemberg e o empresário Maurício Aragão Feijó, novo presidente da Fecomércio – MA

O vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Dr. Gutemberg Araújo (PSC), participou da solenidade de posse da nova diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA), que aconteceu nesta terça-feira (31), no Teatro Sesc, no prédio da Fecomércio/Sesc/Senac, na Avenida dos Holandeses em São Luís.

A nova diretoria vai conduzir os trabalhos da entidade entre os anos 2022 e 2026. A gestão desse quadriênio será liderada pelo empresário Maurício Aragão Feijó, que sucede o empresário José Arteiro, após 39 anos de gestão.

O vereador Dr. Gutemberg desejou sucesso a nova gestão e lembrou a importância da entidade a economia maranhense.

Primeiro parabenizo o amigo e empresário José Arteiro que fez uma brilhante atuação no comando da Fecomércio. E desejo sabedoria e sucesso ao empresário Maurício Aragão, novo presidente da entidade, a minha amiga Ivanilde Sampaio, vice-presidente administrativa, e a todos os membros da nova gestão. A Fecomércio é um motor importante na nossa economia, gerando emprego e renda e garantindo a sustentabilidade de várias famílias maranhenses”, disse Dr. Gutemberg.

A assinatura do Termo de Posse do presidente e da diretoria contou com a presença de autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do Maranhão, líderes da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e de Federações de outros estados, além de entidades empresariais, dirigentes sindicais, instituições financeiras e demais parceiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *