Em Pirapemas, Governo inaugura praça, entrega toneladas de pescado e cidade terá ruas recapeadas

Nesta quinta-feira (30), o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Articulação Política, reforçou ações municipalistas na cidade de Pirapemas, onde inaugurou praça pública, entregou 3 toneladas de pescado e assinou ordem de serviço para 3,5 quilômetros de asfalto e recapeamento.

O secretário de Estado de Articulação Política, Rubens Pereira, afirma que a vinda à cidade de Pirapemas ocorre não só para a entrega de obras, mas também para anunciar novas.

Estamos aqui entregando uma linda praça. Hoje, além de inaugurar, estamos aqui para lançar novas obras no município de Pirapemas. A população precisa e o Governo do Estado tem atendido os pleitos. O povo de Pirapemas merece”, afirmou o secretário.

O prefeito de Pirapemas, Fernando Cutrim, comemora a parceria entre Prefeitura Municipal e Governo do Estado, e ressalta que o povo só tem a ganhar.

Gostaria de agradecer ao Governo do Estado por entregar esta obra tão importante para este bairro. Agradecer, também, pelo anúncio dos mais de 3 quilômetros de asfalto. É muito boa essa parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura, porque o povo de Pirapemas só tem a ganhar”, comemorou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *