População detona vereadores que pediram cancelamento de arraial em Santa Inês

O assunto mais comentado em Santa Inês nesta sexta-feira, 24, tem sido o cancelamento do arraial do município. E o que chama a atenção é a revolta da maioria da população santanesense contra os dois vereadores que motivaram o cancelamento do evento folclórico, Geovane Belgas e Didi Jr, ambos do PL – Partido Liberal.

Nas redes sociais, os parlamentares estão recebendo duras críticas. Em alguns comentários, a índole e postura moral deles é questionada. Geovane Belgas já teve vídeo em farras dizendo que “depois que vota, o eleitor perde o valor”; e em áudio vazado, ele “assume que comprou voto” numa tentativa de intimidar um ex-cabo eleitoral.

Confira o áudio aqui

Nos debates de revolta em grupos de WhatsApp, Didi Jr foi questionado sobre fraude em vestibular de medicina e sobre recebimento de propina. Outro questionamento é se os parlamentares vão doar os salários para as pessoas que iriam trabalhar no arraial e estavam apostando na melhora da renda diante da crise econômica.

Para a população, o ato foi totalmente politiqueiro e já ameaçam os vereadores que a resposta vai ser nas urnas em 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *