População se une e dar resposta a políticos que cancelaram o arraial em Santa Inês


Muito mais do que mostrar sua insatisfação com os políticos da oposição à gestão Tempo de Crescer, os moradores de Santa Inês deram um exemplo de solidariedade ao comparecerem no Parque da Raposa para consumir os produtos dos trabalhadores que ficaram em desespero ao saber da suspensão do arraial do município.

Os moradores se mobilizaram nas redes sociais e uma multidão atendeu ao chamado dando um recado aos políticos da oposição que o poder é do povo e que merece respeito.

O arraial de Santa Inês começaria nesta sexta-feira e seria encerrado no dia 28. Mas na última quinta-feira, os vereadores do PL – Partido Liberal – Geovane Belgas e Didi Jr anunciaram em suas redes sociais que iriam pedir o cancelamento do arraial. O Ministério Público ajuizou Ação Civil Pública e a Justiça decretou a suspensão do evento que além de celebrar a cultura maranhense, seria momento de geração de renda para milhares de famílias.

Até o final do dia de ontem, as pessoas que trabalhariam no arraial ainda estavam esperançosas na possibilidade de o evento ser realizado. Mas a Justiça não acatou os recursos movidos pela prefeitura e a comoção foi grande, principalmente para vendedores ambulantes, artistas e seguranças. Circularam vídeos de vendedores de comidas típicas com muita tristeza lamentando o prejuízo que teriam.

A população se sentiu traída pela oposição por fazer ato politiqueiro para prejudicar à gestão, mas que na verdade acertou em cheio o povo de Santa Inês. Um tiro pela culatra que ainda pode custar caro em 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *