Ao lado de uma multidão, Júnior Vieira prestigia a tradicional cavalgada de Imperatriz

O pré-candidato a deputado estadual, Júnior Vieira (PSC), fez questão de participar da 29°Cavalgada de Imperatriz, neste sábado (02). Ao lado de centenas de cavaleiros e amazonas, e do pré- candidato ao Governo, Lahésio Bonfim, Júnior Vieira cavalgou pelas principais ruas da cidade. O evento abriu a 52° Exposição Agropecuária da cidade – a Expoimp.

A cavalgada é considerada a maior da região e não acontecia há dois anos. Mais de 10 mil pessoas participaram do evento, que percorreu as principais ruas centrais de Imperatriz até a Br-010, chegando no Parque de Exposição Lourenço Vieira, onde é realizada a Expoimp.

Muito feliz em participar do retorno da Expoimp, que é a maior feira agropecuária da Região. Responsável por gerar vários empregos e muita renda. A nossa presença reforça o compromisso com o povo da cidade. Queremos ver e vamos lutar por uma Imperatriz cada vez mais próspera. E vocês podem contar comigo, com o Lahésio Bonfim, com o Dr. Gutemberg, com a Mariana Carvalho, forte liderança local, com o pré-candidato Jackson Pereira e com o deputado Aluísio Mendes, que também tem muito trabalho pela região. Agradeço o carinho do nosso anfitrião, o agropecuarista Marcos Queiroz, e de toda a população. Sentimos de perto o desejo pela mudança. Estamos juntos“, disse Júnior Vieira.

Júnior Vieira ganhou notoriedade no Estado, após o trabalho de destaque no comando da secretaria de Segurança Alimentar de São Luís (Semsa), sendo considerado o melhor secretário da capital maranhense.

Neste ano, Júnior abdicou da Gestão da Semsa para se dedicar a planos maiores em benefício da população maranhense.

Desde então, o jovem político promissor tem percorrido todo o Estado com o movimento ‘Maranhão que Alimenta Esperança em Dias Melhores’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *