Carlos Brandão vistoria obras que irão beneficiar pescadores de Paço do Lumiar


O governador Carlos Brandão (PSB) esteve ontem (12) na cidade de Paço do Lumiar vistoriando as obras de construção da Rampa das Marisqueiras e serviços de pavimentação asfáltica na Estrada do Mojó.

Brandão destacou a importância das obras que vão beneficiar moradores e o comércio local.

Mas o que a gente pode observar aqui é que houve um grande avanço em Paço do Lumiar. Não só da infraestrutura e pavimentação de vias urbanas, mas também das vias rurais dando acesso as áreas importantes e produtivas. Nós estamos fazendo uma vistoria no Timbuba para que a gente possa integrar o turismo e ao mesmo tempo a produção de marisco e peixe aqui nessa região”, disse o governador.

As obras estão sendo executadas por meio Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID) e da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SEMIU) de Paço do Lumiar. A prefeita Paula Azevedo agradeceu a presença do governador.

Nosso governador é muito bem-vindo a Paço do Lumiar, sua presença demonstra a sensibilidade que ele tem pelo povo luminense, algo visível diante de tantas demandas nossas sendo atendidas.”, disse a prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *