Dr. Gutemberg reúne lideranças da saúde em encontro com Lahesio Bonfim


O médico e vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Dr. Gutemberg (PSC), articulou um grande encontro para apresentar as lideranças da saúde de São Luís ao também médico e pré-candidato ao Governo do Estado, Dr. Lahesio Bonfim.

O encontro aconteceu, nesta segunda-feira (04), em um restaurante da capital maranhense, e contou com a presença de cerca de 100 profissionais da saúde.

Dr. Gutemberg agradeceu aos colegas de profissão pela presença e destacou o trabalho do Dr. Lahesio Bonfim.

O Lahesio é um sopro de esperança para nós. Sou muito feliz por caminhar ao seu lado. Podem ter certeza que estamos apoiando um pré-candidato que tem uma história de vida brilhante. Vem de origem humilde e realizou o sonho de se formar em medicina. E como político fez uma grande gestão em São Pedro dos Crentes, que se tornou referência nacional“, disse.

Dr. Gutemberg ressaltou ainda que tem plena confiança nos propósitos do Lahesio para o Maranhão. “O Lahesio deseja transformar a vida dos maranhenses para a melhor, sobretudo por meio da educação, da saúde e da oportunidade para todos. E eu sei que com o apoio de vocês e pela credibilidade que a categoria da saúde tem, é possível realizar esse sonho e fazer muito mais pelo nosso Estado”, disse Dr. Gutemberg.

O pré-candidato Lahesio Bonfim já mostrou que a saúde é uma das prioridades de suas propostas para o Maranhão. Ele reafirmou que a transformação do povo passa pela educação e saúde, apoiando o empreendedorismo com oportunidade de emprego e renda.

Eu sou médico de formação e de coração. Mas sempre fui um apaixonado pela boa política. E sei o quanto uma política compromissada com o povo pode transformar vidas. E é isso que ofereço: compromisso com a saúde, educação, uma gestão transparente“, disse Lahesio.

Lahesio terminou sua fala agradecendo a todos e reafirmando que tem um compromisso com a saúde do povo maranhense e com a categoria.

Agradeço o apoio e a disponibilidade de vocês em vir aqui para conhecer mais o Lahesio. Com a proteção do nosso bom Deus, serei o próximo governador do Maranhão. Mas para isso também preciso da sua ajuda de todos vocês. E me comprometo a resgatar os nossos serviços de saúde e a valorizar a nossa categoria, que tem a nobre missão de salvar vidas”, disse Lahesio Bonfim.

Vale destacar que Lahesio ganhou notoriedade nacional com a gestão inovadora que fez no município de São Pedro dos Crentes. Com um dos menores orçamentos para gerir municípios, o ex-prefeito, Lahesio Bonfim, conseguiu construir: moradias populares, postos de saúde, escolas, creches, elevar o Ideb do município, garantir 14º salário para professores, entre outras conquistas para a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *