Dr. Lahesio Bonfim escolhe Dr. Gutemberg como candidato a vice-governador

 


Foi com uma calorosa salva de palmas e gritos de ‘eu acredito’, que o nome do médico e vereador Dr. Gutemberg foi recebido pela multidão como vice na chapa de Lahesio Bonfim. Em convenção histórica realizada pelo Partido Social Cristão (PSC), neste domingo (31), no Espaço Batuque Brasil (Cohama/ São Luís), Lahesio foi oficializado como candidato ao Governo do Estado. E ele confirmou o que muitos já aguardavam. Com um discurso caloroso, Lahesio apresentou Dr. Gutemberg como seu vice na chapa do PSC.

“Temos nomes espetaculares, policiais e mulheres fortes que se colocaram à disposição para serem nosso vice. Mas decidimos que como o candidato é do Sul, precisamos de um vice do Norte para equilibrar. Um vice da saúde, da educação e da justiça. Eu quero que vocês abracem um homem que é um médico, um cara espetacular, vereador pelo quinto mandato em São Luís, Dr. Gutemberg é o nosso vice. Vamos juntos lutar pelo Maranhão!”, disse Lahesio Bonfim.

Bonfim acerta ao escolher Dr. Gutemberg, que tem amplo carisma, força política e experiência. Com a escolha de Dr. Gutemberg para candidato a vice-governador, a chapa do PSC já está sendo reconhecida como a chapa da saúde, da educação, do trabalho e das oportunidades.

Maranhense de Coroatá, Dr. Gutemberg é médico cirurgião geral, formado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), bacharel em Direito, professor da UFMA, coordenador do serviço de cirurgia bariátrica da UFMA. Ele tem ainda MBA em Cidades Inteligentes, e é vereador no quinto mandato pelo PSC, além de ser vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís.

“Fico muito grato a Deus por essa oportunidade de poder contribuir com o nosso Maranhão. Sou muito grato ao Dr. Lahesio Bonfim pela confiança. A esperança para o Maranhão tem nome e se chama Lahesio Bonfim. Vamos juntos construir um novo futuro para a população maranhense”, disse Dr. Gutemberg.

O presidente estadual do PSC e candidato à reeleição, deputado federal Aluísio Mendes, comandou a maior convenção da legenda em todos os tempos, com o apoio de milhares de pessoas de todas as regiões do estado. Na ocasião, o PSC oficializou os seus candidatos. Serão 19 candidatos a uma vaga na Câmara Federal e 43 para a Assembleia Legislativa.

“A convenção de hoje coloca o PSC definitivamente entre as legendas protagonistas da política estadual. Lahesio Bonfim cresce cada vez mais nas pesquisas e nos enche de esperança. E na Câmara e na Assembleia, acreditamos que vamos ter, pelo menos, 5 eleitos. O nosso time da vitória é forte!”, disse Aluísio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *