EITA! Lahesio lamenta apoio de Bolsonaro ao neo-bolsonarista Weverton Rocha

Em recente entrevista no interior do estado, o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (PSC), voltou a ser questionado se seria o candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL), no Maranhão.

Lahesio comentou que gostaria de contar com o apoio de Bolsonaro, no entanto, afirmou que o PL está na mão do neo-bolsonarista Weverton Rocha, possível candidato do presidente.

“Infelizmente eu não posso responder. Só quem pode dizer isso é ele. Eu posso responder por mim, por ele eu não posso. Eu tenho visto que o PL tá na mão de outro candidato aqui e eu acho que ele não vai dar essa declaração. Quem dera eu pudesse ser o candidato, mas infelizmente, eu acho que ele não tem essas pretensões aqui no estado do Maranhão”, lamentou Bonfim.

Apesar de ser “apunhalado” por Weverton Rocha (PDT), Bonfim declarou que vai manter a sua essência e votar em Bolsonaro.

“A minha essência é conservadora. Eu respeito você que vai votar no Lula, o outro que vai votar no Doria, no Ciro, em que quiser. Eu vou votar no Bolsonaro”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *