Em evento com milhares de pessoas, Miltinho Aragão lança pré-candidatura a deputado estadual

Prefeito de São Mateus por dois mandatos, Miltinho Aragão (PSB) reuniu milhares de pessoas no lançamento da sua pré-candidatura a deputado estadual, em São Mateus, na tarde do último sábado, 9 de julho, no sítio dos Padres.

O ato contou com a presença do governador e pré-candidato a reeleição, Carlos Brandão, do pré-candidato a senador Flávio Dino, do pré-candidato a vice-governador, Felipe Camarão, do prefeito de São Mateus, Ivo Rezende, vereadores de São Mateus, e quarenta e quatro caravanas de diferentes cidades do Estado.

Em discurso, Miltinho, lembrou que demorou vinte anos para chegar a prefeitura de São Mateus, e deixando claro que não desiste dos seus objetivos.

Miltinho, governou São Mateus nos de 2012 a 2016 e 2016 a 2020, o pré-candidato conseguiu eleger Ivo Rezende, seu sucessor.

Além disso, Miltinho ressaltou sua experiência em gestão e enfatizou que tem propostas viáveis para o desenvolvimento do Maranhão, especialmente nas áreas da saúde, educação e esporte.

“Nossa experiência como prefeito e nossas propostas para o desenvolvimento do Estado nos credenciam para trabalhar ainda mais em prol da população maranhense na Assembleia Legislativa. Agradeço a presença e o apoio do nosso governador e pré-candidato a reeleição, Carlos Brandão, do nosso pré-candidato a senador Flávio Dino, do nosso pré-candidato a vice-governador, Felipe Camarão, e claro, agradeço cada são-mateuense que atenderam ao nosso convite, assim como também agradeço as quarenta caravanas que também atenderam ao nosso convite e estão aqui, muito obrigado! Que Deus continue abençoando todos nós, verbalizou Miltinho Aragão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *