André Fufuca oficializa sua reeleição para deputado federal pelo partido Progressistas

Nesta terça-feira (02), André Luiz de Carvalho Ribeiro, mais conhecido como André Fufuca ou Fufuquinha, lançou oficialmente seu nome para deputado federal, pelo partido Progressistas.

O candidato para reeleição, é filho do atual mandatário de Alto Alegre do Pindaré, Fufuca Dantas e homem de confiança do Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, senador pelo Piauí.

O anúncio foi realizado através de suas redes sociais, onde ele escreveu, “Nosso mandato tem sido marcado pelo trabalho, compromisso e acima de tudo, respeito e gratidão a quem acredita na força do nosso trabalho! Vamos com a benção de Deus, para mais uma caminhada vitoriosa. Agora é oficial a nossa candidatura!!! Juntos por um Maranhão cada vez melhor”.

André Fufuca é médico, já foi deputado estadual e faz parte do grupo do atual governador do Maranhão e tem sobre controle do Detran MA – Departamento de Trânsito do Maranhão e a Secretaria De Estado Da Agricultura Familiar – Saf. Além disso é presidente nacional em exercício do progressistas e um forte nome para volta a câmara dos deputados.

Em‎ 2018,‎ Fufuquinha‎ obteve,‎ 105.583 mil‎ votos‎ válidos em‎ todo‎ o‎ Maranhão,‎ tendo‎ sido‎ votado‎ em‎ 200 municípios.‎ Agora,‎ após‎ uma‎ grande‎ pré-campanha de muito trabalho,‎ é‎ cotado‎ novamente para‎ representar‎ o‎s maranhenses na capital brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *