BENEFÍCIO TAXISTA: PREFEITURA DE SANTA INÊS CONCLUIU CADASTRO DE TAXISTAS PARA RECEBIMENTO DE AUXÍLIO DO GOVERNO FEDERAL


Benefício Taxista deverá ser pago em até 6 parcelas de R$ 1.000,00

A Prefeitura de Santa Inês, através do Departamento de Trânsito, realizou o cadastramento dos taxistas do município para recebimento do Benefício Taxista, conforme orientações do Ministério do Trabalho e Previdência e regulação da Portaria MTP Nº 2.162, de 27 de Julho de 2022.

O Ministério do Trabalho e Previdência fará a análise final da documentação enviada, cruzando os dados dos taxistas elegíveis e comprovando aptidão para o recebimento do auxílio.

Terão direito ao benefício os taxistas titulares dos taxis, que tenham CNH válida e alvarás em vigor em 31 de maio de 2022.

Para os taxistas que forem beneficiados, o pagamento da primeira parcela está previsto para o dia 16 de agosto. A definição das datas, previsões e o devido repasse é feito diretamente pelo Governo Federal aos taxistas.

Estamos assegurando que os taxistas do nosso município sejam beneficiados com esse auxílio, garantindo mais políticas socioassistenciais e alavancando a economia em nosso munícipio.” Disse o prefeito Felipe dos Pneus.

Para maiores informações acesse a página do Benefício Taxista do Governo Federal AQUI.

https://www.gov.br/trabalho-e-previdencia/pt-br/assuntos/beneficio-taxista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *