“Carlos Lula, o candidato do povo dessa cidade”, diz prefeito de Açailândia

Nesta quinta-feira (18), Carlos Lula participou do ato político liderado pelo prefeito Aluísio Sousa em apoio a sua candidatura a deputado estadual pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Na presença de centenas de apoiadores de Açailândia e cidades vizinhas, o prefeito destacou a gratidão à Carlos Lula pelas transformações na saúde da região.

Não podemos esquecer de quem esteve conosco nos momentos mais difíceis, prestando serviços à nossa cidade. Quero de coração agradecer pela implantação da Policlínica, pois não tínhamos serviços de saúde do estado na nossa cidade, outra conquista muito importante é o Hospital Regional de Açailândia. Não estamos apresentando aventureiros, estamos pedindo voto para quem ajudou Açailândia, que foi Carlos Lula, o candidato do povo dessa cidade”, disse o prefeito Aluísio Sousa.

Lula recebeu também o apoio de vereadores da cidade. “Estamos a poucos dias do ato democrático mais importante do nosso país, ato esse que só trará benefícios pra nossa cidade se votarmos em candidatos que trarão o bem para a nossa cidade e o Carlos Lula fez muito por Açailândia, salvando muitas pessoas durante a pandemia além de estruturar a saúde na nossa região”, afirmou o vereador César Costa (DEM).

Nós sabemos que para fazer uma gestão em uma cidade como Açailândia precisa de parceria e hoje a cidade está órfã de deputado estadual e com Carlos Lula na Assembleia Legislativa não seremos mais órfãos, teremos um parceiro forte que sempre lutará por nós”, complementou o vereador Fanio Mania (DEM).

Estamos dispostos a lutar pelo Carlos Lula assim como ele lutou pelo nosso povo e salvou muitas vidas. Há seis anos ele trabalha por Açailândia e vai trabalhar mais porque a partir do próximo ano ele será deputado estadual. Ele será o deputado das policlínicas, do Hospital Regional e das parcerias”, destacou o vereador Dr Adejackson (Republicanos).

Na boca do povo

Para a população, Carlos Lula, fez um excelente serviço na saúde e vai fazer também na
Assembleia Legislativa. “O Carlos Lula é o meu candidato a deputado estadual porque ele já fez muito na Secretaria de Saúde e acredito que na Assembleia fará muito mais”, disse Fábio Sousa Santos, 39 anos.

Ele é uma pessoa que no pior momento do mundo olhou para Açailândia. Foi um secretário que trabalhou muito e deixou a sua marca aqui. Vou votar e pedir voto para ele também”, assegurou Josué Galvão, 51 anos.

Investimentos

Durante sua gestão como secretário de Saúde do Maranhão, Carlos Lula levou vários benefícios para a região de Açailândia, como a implantação do serviço de Hemodiálise através de parceria público-privada, beneficiando pacientes de Açailândia e municípios vizinhos, que não precisaram mais percorrer longas distâncias em busca de tratamento; a implantação da Policlínica, que ampliou o acesso a especialidades médicas na região; o Hospital Regional de Açailândia, que hoje é referência em atendimento.

Na pandemia da Covid-19, a região de Açailândia também foi contemplada com ações para combater a doença. Carlos Lula, enquanto secretário, montou um Hospital de Campanha que ajudou a salvar centenas de vidas e implantou, no Hospital Municipal de Açailândia, mais 48 leitos de enfermaria e 10 leitos de UTI, os primeiros da região, para atender a grande demanda de pacientes dessa Regional de Saúde que estavam com a Covid-19. Leitos esses que ficaram como legado da pandemia e continuam em funcionamento na unidade, atendendo agora outros pacientes.

Carlos Lula é candidato a deputado estadual no Maranhão pelo Partido Socialista Brasileiro – PSB, com o número 40789.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *