Em Alto Alegre, prefeita Nilsilene recepciona comitiva do governador Carlos Brandão

Um grande evento político movimentou nesta manhã a cidade de Alto Alegre do Maranhão. Foi a calorosa recepção que a prefeita Nilsilene do Liorne realizou para a comitiva da caravana do governador Carlos Brandão. O governador chegou ao município acompanhado pelo candidato a vice Felipe Camarão, senador Flávio Dino, deputados Rogério Cafeteira e Pedro Lucas Fernandes. Também estavam na comitiva, o prefeito de São Mateus Ivo Rezende, o candidato a deputado estadual Miltinho Aragão e Genilson Alves, entre outras lideranças de renome no estado.

“Alto Alegre está feliz em receber essa caravana, abraça e apoia o nosso governador. Temos o apoio dele em todos os nossos projetos e o que queremos é continuar seguindo esse ritmo pelo bem do nosso povo , continuar crescendo juntamente com o governador Carlos Brandão”, disse a prefeita.

“Foi um momento em que a prefeita Nilsilene mostra força ao seu grupo político apresentando seus candidatos: Rogério Cafeteira-deputado estadual, Pedro Lucas Fernandes-federal, Carlos Brandão-governador e Flávio Dino senador. É motivo de festa e gratidão por tudo o que o governador tem feito no nosso município e o objetivo é trabalhar para que sejam eleitos. Uma dessas parcerias foi a inauguração da Câmara, empenho do governo municipal, Flávio Dino e do governador Carlos Brandão”, pontuou o presidente da Câmara Léo da Caxuxa.

O líder político e marido da prefeita Nilsilene, Dr. Liorne, reiterou que foi um momento ímpar em que Alto Alegre recepciona a comitiva do governador Carlos Brandão, uma parceria que já trouxe prefeitura, praça, asfaltamento, poço artesiano e em breve restaurante popular e “seguiremos juntos rumo a uma grande vitória”.

O deputado Rogério Cafeteira disse que esse gesto mostra o reconhecimento do ex prefeito Liorne e da prefeita Nilsilene pelo trabalho do Flávio Dino e do Carlos Brandão.

“Nada mais justo do que a gente fazer essa reunião grandiosa apresentando nossos pré-candidaturas a deputado, governo e senado. Esse time é vencedor e Alto Alegre continuará ganhando com todos nós”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *