Júnior Vieira lança campanha com uma caminhada histórica na comunidade onde nasceu


Foi no bairro onde nasceu, na comunidade do Santa Cruz, ao lado de amigos e uma multidão de apoiadores que o jovem candidato a deputado estadual Júnior vieira (PSC) deu o pontapé inicial da sua campanha. Júnior esteve acompanhado do candidato ao governo do Maranhão, Lahesio Bonfim, senador Roberto Rocha, candidato à reeleição, e candidatos a deputados estaduais e federais.

A emoção deu o tom dessa grande caminhada pelo Santa Cruz realizada nesta quarta-feira (17). Em meio as bandeiras, faixas e muita animação, os moradores saíram de suas casas para demonstrar carinho e apoio a Junior Vieira, que é filho dessa comunidade.

É emocionante ter o Junior como nosso representante a deputado estadual. Ele tem um coração do bem, batalhador e nunca se esqueceu das suas origens. Sempre esteve aqui, presente e ajudando a comunidade. Júnior tem todo o nosso apoio”, disse Clayton Que quê, morador do Santa Cruz.

Junior Vieira destacou orgulho de suas origens e frisou que não tinha local melhor para começar a sua caminhada rumo a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Eu venho de origem humilde, de um bairro que tem pessoas batalhadoras, de gente que mata um leão por dia para sobreviver. Eu não me esqueço das minhas origens e tenho muito orgulho de ser filho do Santa Cruz. Aqui eu cresci e tenho meus melhores amigos. Tenho orgulho do meu pai metalúrgico, da minha mãe que é dona de casa, da minha família. Começar oficialmente a minha campanha aqui fortalece a minha fé e o meu trabalho. Obrigado pelo carinho de vocês. Santa Cruz, a esperança chegou! É hora de mudança! Vamos juntos ter coragem para mudar o Maranhão com Junior Vieira, Lahesio Bonfim, Dr. Gutemberg, deputado Aluísio e senador Roberto Rocha. Vamos pra vitória!”, disse Junior Vieira.

O candidato a governador Lahesio Bonfim também discursou. “Eu e Junior temos histórias parecidas de luta. Não somos filhos de políticos. Temos origens humildes, com muito orgulho. E vencemos na vida por meio dos estudos, da união da família e a fé em Deus. Eu acredito no trabalho do Junior Vieira. Vamos juntos transformar o Maranhão!”, disse Lahesio.

O candidato à reeleição Roberto Rocha também destacou o trabalho do Junior Vieira. “Junior Vieira fez um grande trabalho como secretário de segurança alimentar de São Luís. Merece o nosso respeito. Santa Cruz, vamos transformar o Maranhão com esse time da vitória”, disse.

ADESIVAÇO

Outro grande momento desse início de campanha foi o adesivaço promovido pelo candidato logo nos primeiros minutos oficiais de campanha política. Na madrugada de segunda (15) para terça (16), uma fila de carros se formou na Areinha, no comitê do Junior, para receber os adesivos de Junior Vieira, candidato a deputado estadual, Aluísio Mendes, candidato à reeleição para deputado federal, e Lahesio Bonfim para o Governo do Maranhão.

A adesivação de veículos segue durante todo o período de campanha. O comitê de Junior Vieira fica localizado na Avenida Senador Vitorino Freire, n° 1969, Areinha, e está de portas abertas todos os dias, das 8 horas até 22h.

Vale lembrar que Junior Vieira foi titular da Secretaria Municipal de Segurança Alimentar de São Luís (SEMSA) e ficou conhecido como o secretário municipal que implantou o maior programa de distribuição de alimentos da capital maranhense. Além disso, o seu mandato foi marcado pela defesa da agricultura familiar, pela interlocução dos interesses da sociedade com o Poder Executivo, e a sensibilidade social de levar comida para quem mais precisa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *