Prefeito de Cururupu, Aldo Lopes adere à candidatura de Miltinho Aragão a deputado estadual


Miltinho Aragão (PSB) segue aumentando a sua base para o pleito deste ano. Dessa vez, foi o prefeito do município de Cururupu, Aldo Lopes, que é do mesmo partido, o mais novo integrante do grupo político de Miltinho.

O anúncio foi feito pelas redes sociais do candidato socialista, que destacou também o apoio da base do prefeito cururupuense.

Acolhida calorosa aqui em Cururupu-MA, no litoral ocidental maranhense, pelo grupo político liderado pelo querido amigo prefeito Aldo Lopes, vice-prefeito Gustavo Pestana, o presidente da Câmara Municipal Antônio Carlos, vereador Aldo Ferraz, vereador Josean Almeida, vereador Chico Bioquímico, o ex-vice-prefeito Ribamar Santos, diversos secretários municipais e lideranças do município. Muito me honra ter o apoio à minha candidatura deste time forte e que muito está fazendo por esta bela cidade”, escreveu Miltinho.

Com o novo nome, Miltinho Aragão deve chegar ainda mais forte na disputa eleitoral, tendo vista sua base que está presente em diversas regiões do Estado, inclusive na Ilha de São Luís, onde se encontra parte expressiva do eleitorado maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *