Xeque-Mate alerta para as mentiras dos candidatos no período eleitoral

Ainda sobre a edição de ontem (09) do programa “Xeque-Mate”, Rádio Mais FM, o apresentador Matias Marinho chamou atenção dos ouvintes e da população maranhense sobre os cuidados na escolha dos seus candidatos para as eleições de 2022.

Marinho destacou que alguns deputados e senadores propagam pelo Maranhão que enviaram ou estão enviando verbas para melhoria do nosso estado, no entanto, a verba não aparece, sendo que as obras acabam ficando por conta do Governo do Estado.

“O ouvinte Márcio tá falando da recuperação de uma BR. E sabe quem tá recuperando isso… é o Governo do Estado. O governador Carlos Brandão determinou que essa BR-402 seja recuperada independente do Governo Federal, independente dos senadores que não tiveram a decência de mandarem dinheiro para recuperarem essa BR, importante via turística para o nosso estado”, disse Matias Marinho.

No final da sua fala, Matias reforçou sobre os cuidados e atenção às falsas promessas e mentiras de determinados candidatos no período eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *