Justiça determina retorno de Felipe dos Pneus ao cargo de prefeito de Santa Inês

Uma decisão da desembargadora Sônia Maria Amaral, da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão, determinou o retorno do prefeito de Santa Inês, Felipe dos Pneus (Republicanos), ao cargo.

A investigação ocorre em segredo de Justiça e o blog teve acesso com exclusividade da decisão que se segue.

A decisão da magistrada afirmou que a investigação ocorreu dentro do esperado, conforme o Ministério Público, não sendo mais necessária a decisão cautelar que afastou o gestor do cargo, “pois não mais subsistem os suportes fáticos que a legitimaram”, diz trecho da decisão.

Felipe dos Pneus retorna ao cargo, pela segunda vez, “mais forte”.

Assim que soubemos da operação, nos mantivemos abertos a cooperar com as autoridades no que fosse necessário e garantir que tudo ocorresse dentro da lei. Nunca é tarde para dizer: temos a nossa consciência limpa e a certeza de que o nosso foco e único objetivo à frente da Prefeitura é garantir uma Santa Inês cada vez mais em pleno desenvolvimento”, disse o gestor ao blog.

Confira a decisão aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *