Lindon assume papel de “segurança” de Julinho


Policial militar, esposo da vereadora Irmã Nalva e funcionário comissionado da prefeitura, onde deveria exercer a função de Administrador Regional, parece que Lindon adotou mesmo, foi a função de segurança particular do prefeito Dr. Julinho.

Neste sábado (10), durante passagem pela Estrada Nossa Senhora da Vitória, onde a obra se arrastou por meses parada, durante abordagens e pressão de moradores, Lindon agarrou Julinho, abraçou, empurrou, tirando-o de próximo da população, que questionava a qualidade das obras na região.

Para o moradores, o papelão de Lindon foi considerado um verdadeiro tapa na cara dos moradores da região do Parque Vitória.

Sem atuação compatível com o cargo comissionado que ocupa na administração e sendo visto inclusive em outras cidades em precampanha do filho do prefeito, Lindon é réu em ação popular que questiona a ilegalidade da sua nomeação.

E assim, Ribamar vive seus momentos atuais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *