Miranda do Norte: Mais uma tragédia, adolescente é encontada morta

img_2304

As primeiras informações dão conta que uma adolescente identificada como Vitória Alexia (17 anos), moradora da Rua da Aliança em Miranda do Norte, foi encontrada sem vida por populares, na madrugada deste Sábado ( 26), na Avenida Gonçalves Dias, Bairro Novo, próximo ao antigo Parque de Vaquejada.

Ela foi encontrada quase degolada, com partes intimas semi despida, ainda não se sabe se houve estupro. A vítima foi conduzida para o Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra, onde de lá o seu corpo seguiu para fazer a perícia no Instituto Médico Legal – IML em São Luís, a vítima deixa um filho de 11 meses. A policia segue investigando o caso.

Nota de Repúdio:

Em nota, o Superintendente de Articulação da Regional de Miranda do Norte, Nando Aguiar se manifestou sobre o caso em sua pagina no Facebook:

Mais um Feminicidio em Miranda do Norte!

Quero aqui além de deixar claro o meu repúdio e indignação pelo brutal assassinato da jovem Vitória Alexia, exigir das autoridades competentes da cidade de Miranda do Norte uma resposta a esse crime que consternou a todos pelos requintes de crueldade que o caracterizam, este não foi o primeiro feminicidio que ocorre em Miranda, que ainda tem uma lista imensa de assassinatos que permanecem impunes e nunca tiveram solução. Já comuniquei o caso às secretarias de Estado da Mulher e de Segurança Pública a Delegacia Regional de Polícia Civil também já estar apar deste crime que não pode ficar mais uma vez impune. #EuQueroPaz!#EuQueroJustiça!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *